Compartilhe
Ir em baixo
Jogador
Jogador
Ver perfil do usuário

Punições para meliantes um pouco mais severas!

em Qui Mar 08, 2018 9:59 pm
Sendo [COP] eu sinto q o server está meio que aliviando muuuuito pro lado dos bandidos, roubam matam, e matam mais e roubam, e quando finalmente são presos, eles pagam um juíz q os soltam na msm hora, sem falar q varias vezes dei procurar em meliantes atirando em novatos e roubando e os juízes em menos de 10s limpam a ficha deles, ou então pedem advogado, sugiro q quando presos, fiquem elo menos 5min. presos para pelo menos terem uma punição! e para os níveis 4 de policia pra cima, 10min presos! está virando anarquia... sem falar no tal looping infinito q quando vc destrói um carro do bandido ele morre e nasce no hospital, pegando um carro público e assim por diante, TODA HORA, sugiro q deixem um tempo sem respawnar carro no hospital, e queria q tivesse punição pra quem da fuga com parceiro com godcar, todo dia acho um q faz isso, ai o motorista fala...eu n estou procurado, e sim meu amigo!wtf? então vão fugir eternamente de carro blindado?
Enfim, espero q aceitem minha sugestões, queria o server mais rígido com bandidos etc...ta muito facil a vida desonesta, tanto q quem trabalha é só os novatos e cops, o resto quer é roubar banco, matar, traficar etc...ja q da grana facil e n tem punição severa. BOM, desde já agradeço pela atenção Smile
Diretor
Diretor
Ver perfil do usuário

Re: Punições para meliantes um pouco mais severas!

em Qui Mar 08, 2018 11:42 pm
Irei fazer algo para evitar esses abusos, pode não ser do jeito q você quer/imagina mais tenho em mente algo que pode melhorar muito! Obrigado por usar o forum.
Atenciosamente : Equipe Técnica- VITAO.
Permissão deste fórum: