Compartilhe
Ir em baixo

Ver perfil do usuário

Meu orgulho chamado COP (Centro de Operações Policiais).

em Sex Fev 23, 2018 5:21 pm
Há exatamente três semanas atrás se iniciava uma organização que ganharia espaço no servidor muito rápido, que ganharia respeito e admiração de todos, que seria a felicidade de alguns e a tristeza de outros, uma organização que no quesito organização é a melhor do servidor. Foi em uma manhã de Quarta-Feira que debatemos sobre o nome e a sigla, porém jamais imaginaríamos que nós chegaríamos tão longe, em meio á batalhas e recrutamentos eu e o comandante Ghost nunca abaixamos a cabeça, sempre procurando cada vez mais trazer novidades para dentro da nossa organização. Foi uma grande responsabilidade para todos nós da organização comandar todos os policiais do servidor, não apenas dando ordens mas treinando-os e ensinando ética e respeito com o próximo, mostrando á alguns imaturos que o abuso nunca é uma opção viável e que o melhor caminho é jogar limpo e jogar como um policial do bem, não faz 2 dias que entregamos novamente a delegacia para os novos policiais que viram e que não serão treinados para a COP para estar ali mas sabemos que eles vendo que todos os outros são honestos, também serão. Nós mostramos á todos do servidor que mesmo sendo algo novo e com pouco número de recrutamento estávamos sempre em trabalho e claro, fazendo um bom trabalho. Eu realmente admiro todo o espaço que nos deram nesse servidor, depois de muitos dias de luta a COP está praticamente completa com todos nossos planos para ela, temos nossa base, nosso centro de comando, nossos veículos, nossos policiais. Nós trazemos o respeito dentro da organização e com isso a habilidade e a educação vão crescendo juntos, hoje somos mais que uma simples organização, somos uma família. Todos nós se conhecemos, usamos meio de comunicações por voz, mídias sociais entre outros. Somos praticamente uma família que se concretizou no meio de tantos players. Hoje venho de coração agradecer á todos vocês por fazerem parte dessa grande família e agradecer por esse grande espaço que nos deram no servidor. Não sei quanto tempo ficarei no comando, porém viram outros em breve, novas e novas gerações horando o nome da organização, pois como eu sempre falo a COP nunca morre. Tenho certeza que tudo que aprenderam nos treinamentos, nas conversas longas, iram usar e lembrar-se por onde passarem.
Nós nunca escolhemos os capacitados mas sempre capacitamos os escolhidos.

Nem todos estão no print, mas todos eles sabem que me orgulho sempre deles fazerem parte dessa grande família.

Ver perfil do usuário

Re: Meu orgulho chamado COP (Centro de Operações Policiais).

em Sex Fev 23, 2018 5:39 pm
Tenho orgulho de fazer parte dessa corporação, agradeço a todos com quem trabalho e principalmente aos Comandantes que me deram uma oportunidade de fazer parte desse grande trabalho! Vou fazer todo possível para que a COP cresça e nunca diminua!

Ver perfil do usuário

em Sex Fev 23, 2018 6:46 pm
Que o Centro de Operações Policiais (COP) venha crescer mais e mais! Smile

Ver perfil do usuário

orgulho de fazer parte da [cop]

em Sex Fev 23, 2018 6:54 pm
sempre me esforçando para trazer mais segurança aos nossos players, a [cop] foi muito importante pra mim, conheci novos amigos e adquiri disciplina, parabens para a [cop] q ela cresça cada vez mais Very Happy
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: