Compartilhe
Ir em baixo
Jogador
Jogador
Ver perfil do usuáriohttp://soundcloud.com/stalkybr

BANIDO INJUSTAMENTE

em Dom Fev 11, 2018 1:32 am

Olá ADMS e MODs do BCO,

gostaria que o meu BAN, realizado pelo Diretor VITAO, fosse REVISTO, pois foi um BAN INJUSTO E SEM PROVAS!!!

No momento do BAN, estávamos eu, o VITAO, e os jogadores brav e Loading na Favela, no DM, e após algum tempo de DM, o Diretor VITAO simplesmente me BANIU, sem motivo algum, apenas alegando que eu estava praticando "Atividade Ilícita". Após ser questionado pelo meu amigo e jogador brav, o Diretor VITAO, alegou que eu "não errava uma na sniper" e que as minhas balas estavam "fazendo curva".

Gostaria que meu Banimento fosse revisto e reavaliado, pois não há prova alguma de que utilizei algum programa externo.

Em todos os anos em que jogo, nunca utilizei nenhum programa que pudesse me dar vantagem em cima de outros jogadores, pois acho isso uma atitude vergonhosa, e não seria dessa vez que eu mudaria e começaria a utilizar.

Mais uma vez eu peço que vocês da Moderação revisem o meu BAN, pois não há provas de que usei algo para me dar vantagem in-game.

Aguardo respostas,
Stalky

SEGUE AQUI O PRINT DO JOGADOR brav AO CONVERSAR COM O DIRETOR VITAO SOBRE O MEU BAN:

Diretor
Diretor
Ver perfil do usuário

Re: BANIDO INJUSTAMENTE

em Dom Fev 11, 2018 11:58 pm
Conta desbanida!
Permissão deste fórum: