Compartilhe
Ir em baixo

Ver perfil do usuário

Modo Trabalho e Modo Livre para ADMS

em Sab Fev 03, 2018 11:00 pm
Então, eu vejo que tem muito COP que fica prendendo ADM equanto o mesmo está exercendo funções administrativas. Isso pode atrapalhar muito caso um ADM estiver ajudando um player novato ou outro player qualquer.

A minha sugestão é criar dois tipos de modos para adms.

1- Modo Trabalho: Nesse o Administrador vai fazer oque sempre faz, ajudar players que precisam de assistencia, responder duvidas etc. Quando o mesmo está nesse modo ele não poderá ser preso, morto ou qualquer outra coisa que atrapalhe o serviço dele.

2- Modo Livre/Diversão: Nesse o Administrador poderá fazer coisas como qualquer outro player, jogar em organizações, ir em territórios, trabalhar nas profissões etc, porém deve cumprir um determinado tempo em Modo Trabalho se assim os Donos preferirem.

.

Ver perfil do usuáriohttp://universovirtual.forumeiros.com

Re: Modo Trabalho e Modo Livre para ADMS

em Seg Fev 05, 2018 1:01 pm

Olá, Henri. Obrigado pela Sugestão.

Vejo que sua volta para as amizades no BCO te trouxe muitas ideias, com tais tiradas de outro servidor.
Pois bem, SUA ideia, nao é algo que eu possa simplesmente descartar sem explicar o porque vou fazer isso.
Como citei na primeira linha, você provavelmente viu isso em algum servidor e quis qe coloca-se aqui.
Além desse motivo, também posso citar que, ADMS são PLAYERS comuns, com algumas vantagens em
COMANDOS e nada além disso. Eu particularmente não gostei da SUA ideia de dizer, "Dois" modos de "Adm"
Aqui no BCO onde queremos IDEIAS LEGITIMA, onde nao tem 2 e não terá dois modos de ADMS.

[Diretor(a)] Loading_

NEGADA!

Permissão deste fórum: