Compartilhe
Ir em baixo
Jogador
Jogador
Ver perfil do usuário

LEIAM ESTE TÓPICO [URGENTE]

em Qui Jun 28, 2018 6:07 pm
Seguinte, sou novo no UV, atualmente estou no level 20, comecei ontem (27/06/2018) e tenho muitas coisas para queixar.
Que eu saiba, em todo server RPG é totalmente proibido DM sem motivo (a não ser na favela) e também eu sei que é proibido atrapalhar profs.
Eu estava trabalhando de caminhoneiro quando um FA, sim um FA (Forças Armadas) me explodiu sem ao menos ter um motivo... eu não estava com sobre-carga e nem com multas, e fiquei muito nervoso... na hora acabei soltando um palavrão que o mesmo ficou me ameaçando de denunciar só porque xinguei-o.
Eu chamei a atenção dele e se não fosse eu dizer que eu iria denuncia-lo, ele não iria consertar o caminhão. Enfim, já resolvemos a "briga" porém quero dizer à todos os lideres de organizações governamentais que orientem seus funcionários de não ficarem explodindo os users e principalmente PROFS sem motivo.

Agora, vamos para a segunda queixa.
Estava eu, querendo comprar um carro, comprar não kkk sou pobre, iria ver os preços dos carros, e vem um carro com uns 3-4 usuários atirando em mim... (lembrando que a Concessionária é do lado do Departamento Policial) e também não tinha motivo de eles me matarem, por sorte eu fiquei dando /reparar e não morri e acabei fugindo. Isso é DM, e sem razões para o mesmo, pode ser considerado um bom motivo para resultar em banimento... não conheço muita as regras do UV, porém, Dm e atrapalhar profs sei que é um erro gravíssimo.

Enfim... era só isso. Não tenho print's e nem nomes, os mesmos que fizeram parte das ações acima e leem este tópico vão se reconhecer.
Abraço a todos, e bom jogo!
Jogador
Jogador
Ver perfil do usuário

Re: LEIAM ESTE TÓPICO [URGENTE]

em Qui Jun 28, 2018 11:37 pm
só espera um BUV ver essas queixas, mais é melhor você fala os nick dos [FA] e dos Players dando dm
Jogador
Jogador
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 29, 2018 12:37 am
Se fizerem isso novamente só printar e denunciar aqui no fórum que eles tomaram punição! Muito bom seu tópico! Parabéns!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: