Compartilhe
Ir em baixo
Jogador
Jogador
Ver perfil do usuário

MEU BAN SEM MOTIVOS

em Qua Jun 27, 2018 2:46 am
OLÁ BOA NOITE BOM DIA OU BOA TARDE DEPENDE DA HORA QUE IRÃO LER ESSE TOPICO MAIS FUI BANIDA PELO RAFAEL SEM MOTIVOS E SEM PROVAS E GOSTARIA DE SER DESBANIDA. DESCULPE O ENCOMODO ;V
Jogador
Jogador
Ver perfil do usuário

Re: MEU BAN SEM MOTIVOS

em Qua Jun 27, 2018 2:55 am
Olha, você ja foi reportada duas vezes, a primeira, eu mandei vc atirar pra mim ver sua mira, vc n atirava, enrolava, pedi tela vc falou que estava com problemas na net e n baixava team view e seu ping tava baixo, dai eu te dei ban 30 min pra vc tirar, no outro dia vc me falou que tinha um mod de controlar recoil, ontem me falaram que estavam suspeitando de vc, eu falei pra vc me passar tela, vc enrolou novamente, fiquei mais de 1 hora esperando, seu download não saia de 20% e seu ping 177... Ai vc me falou que avast detectou trojan, mandei vc desativar avast e baixar novamente, logo dps vc ficou falando pra resolver no outro dia, eu falei que eu esperava, ai eu esperei um pouco, dps de mt abuso seu pra dormir e resolver no outro dia, ai eu te dei ban, e olha, por milagre o Team View saiu de 20% e baixou na mesma hora, ai bani seu ip! Acho que não preciso de outra prova!
Jogador
Jogador
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 27, 2018 2:58 am
Vou deixar topico aberto para ver opinião de outro adm e verificar se eu estou certo ou errado!
Jogador
Jogador
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 27, 2018 3:27 am
OLHA MEU TV ESTAVA BUGADO EM 99% E VOLTANDO PRA 50% UNS 3 MINUTOS DPS Q SE BANIU ELE BAIXOU E EU INSTALEI AI QND EU LOGUEI PRA TE PASSAR ID E SENHA VC DEU BAN DE IP ISSO SE CHAMA ABUSO DE PODER
Dono
Dono
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 29, 2018 11:48 am
Tópico encerrado.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: