Compartilhe
Ir em baixo
Jogador
Jogador
Ver perfil do usuário

Sugestão sobre melhora a organização das HQ's

em Sex Jun 22, 2018 3:29 pm
Eu já rodei bastante pelo server,  e ando notando que as orgs não tem uma atenção devida, e vi muitas HQ que ficam abertas e dentro de TR, isso gera desorganização, pois certos membros de determinada org não pode entrar dentro de suas HQ porque ficam bloqueando a passagem, e lhe matando o tempo todo, fora a desculpa é : ah você não pode entrar aqui porque é Território da minha Org, pior ainda é na area 51, duas orgs num território só! não tem condições, acho que deveria organizar isso, território no lugar diferente e orgs em lugares próprio para elas.... e também ter as regras pra organização, porque eu noto a bagunça, entra quem quiser do jeito que quiser, desorganização total...

Fora que seria legal, ter manuais para cada org, com as regras próprias para a org, e os comandos, para cada membro memorizar... e só iria entrar quem tivesse lido e respondido um mini teste, que sempre devera ser feito pelo líder ou o sub...  fora também regras para invasão dos cop, deveriam poder invadir somente em caso de perseguição ou a partir de um comando que avisasse em forma de "Anuncio" as de mais gangs ou até outros departamentos... caso ele não anunciasse, isso levaria a prisão ou até banimento... e o mesmo para organizações de mafias e gang's séria proibido invasão dos de mais, em suas respectivas orgs,  só caso tenha permissão do lider ou sub lider... e isso cada org com um portão e um comando que só o membro da org vai poder digitar para entrada do mesmo.

Ah e deveria ter mais carros e motos na HQ, e o próprio helicoptero da org...
um cofre pra própria org, para guarda os lucros da org ou do membro...
e um salário da org em geral, fora o valor do acumulo de territórios...

Obrigado...

Última edição por Hailex em Sex Jun 22, 2018 5:08 pm, editado 4 vez(es) (Razão : Observações adicionais...)
Jogador
Jogador
Ver perfil do usuário

Re: Sugestão sobre melhora a organização das HQ's

em Seg Jun 25, 2018 1:08 am
O problema de duas HQ no mesmo território ja foi resolvido!
Permissão deste fórum: